O primeiro dia completo de atividades no Congresso Multiprofissional em Saúde da Asces-Unita contou com uma programação extensa.
Durante a manhã desta quarta (18), foi realizada uma conferência sobre terapias integrativas na saúde, além diversas mesas-redondas, entre elas sobre diagnóstico por imagem na odontologia e saúde mental.
Já durante a tarde, o destaque foi para a palestra do Dr. Roberto Figueiredo, popularmente conhecido como Dr. Bactéria. Em uma participação muito divertida e cheia de informação, ele compartilhou suas experiências e deu dicas importantes para os congressistas.
“Vocês precisam ter a meta de serem os melhores profissionais do Brasil e avisar a todo mundo sobre isso, escrevendo livro, dando entrevista, etc.  Precisam dar além do que as pessoas esperam e encantá-las. Só assim serão referência”, destacou.
A programação segue com diversos minicursos e a conferência da noite, que tem o tema “Vivências e desafios para inovação tecnológica em saúde no Brasil”.  As atividades estão sendo realizadas no campus II da Asces-Unita até a próxima sexta-feira. A programação completa pode ser conferida aqui