Alunos do segundo período de Jornalismo da Asces-Unita participaram, no sábado (13), de uma aula prática no Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho, popularmente conhecido como Serra dos Cavalos.

O intuito foi realizar o desenvolvimento de atividades práticas das disciplinas Fotojornalismo e Comunicação e Cultura. Em paralelo, possibilitar aos alunos acesso a informações sobre a história do parque, parte de sua estrutura e um melhor entendimento sobre a biodiversidade presente no local, bem como a importância dela para a região.

A aula prática teve duração de três horas e foi supervisionada pelos professores Diogenes Barbosa, de Fotojornalismo, e Paulo Ricardo de Paiva, de Comunicação e Cultura.