Na próxima terça-feira (21), terá início o projeto de formação e atualização continuada “Nutrir com Saber”, do curso de Nutrição. O objetivo é disponibilizar o acesso às novidades sobre a área, atualizando os conhecimentos de alunos, preceptores e egressos. A primeira palestra será com a nutricionista Flávia Rodrigues, no auditório do Campus II, com o tema "Terapia Nutricional: do conceito à prática clínica".

A iniciativa será realizada todos os meses, com uma temática diferente a cada edição, onde profissionais de referência na área da Nutrição compartisuas experiências. De acordo com a coordenadora do curso, Lígia Lima, é uma forma de levar ao público-alvo mais uma forma de aprendizado. “O evento será exclusivo para nossos alunos, preceptores e futuros egressos, que aprenderão com profissionais de destaque que têm muito a compartilhar a partir de suas vivências”, explicou.