Os professores da rede municipal de ensino de Caruaru terão a oportunidade de participar do processo seletivo para atuarem como Professor Supervisor de Educação Física na Educação Básica no Programa de Iniciação à Docência (PIBID/Asces-Unita). 

O PIBID/ASCES é um programa financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) através da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação (CAPES/MEC). Ele visa fomentar a iniciação à docência de estudantes dos cursos de licenciatura das Instituições de Educação Superior, e preparar a formação de docentes em nível superior, em cursos de licenciatura presencial plena, para atuar na educação básica pública.

As inscrições vão de 23 a 31 de julho e devem ser realizadas exclusivamente pelo email pibidascesunita@asces.edu.br, para onde devem ser enviados os documentos exigidos no edital. Serão ofertadas um total de três bolsas para os professores de Educação Física da rede Municipal de Ensino de Caruaru do Colégio Municipal Álvaro Lins e a Escola Municipal José Florêncio Neto – Machadinho. 

Conforme o edital disponível em Download.