O Núcleo Civitas, espaço de diálogo reservado pelo Centro Universitário Tabosa de Almeida/ Asces-Unita, para o desenvolvimento e a execução de atividades de extensão que visa aos aspectos social, político e de cidadania da sociedade de Caruaru e região, apresenta à comunidade acadêmica e externa a 5ª edição de sua Escola Civitas de formação à cidadania.

Nesse ano, a Escola Civitas traz como tema “Lideranças políticas em tempos de crise”, colocando em foco o protagonismo da juventude frente à situação política atual do Brasil. Os assuntos contemplados abordarão temáticas ligadas à ética, inovação em gestão pública, cidadania ativa, fraternidade como categoria política e jurídica, pedagogia numa perspectiva relacional para a educação, ideologia política e mídia, economia de comunhão, dentre outros.

As aulas ocorrerão aos sábados, das 8h às 12h, de 10 de março à 26 de maio de 2018, no campus I da Asces-Unita.

Venha desenvolver conosco um novo modo de pensar e fazer política!

Inscrições abertas em http://form.jotformz.com/80466578090666 .