Terça-feira (23/01) de despedidas na Capital do Agreste. Faleceu na madrugada de hoje o cirurgião dentista Antonio Fortunato, aos 88 anos. Ele foi aluno da então Faculdade de Odontologia de Caruaru e também professor da Instituição nos primeiros anos de sua carreira profissional. Era reconhecido pelo seu trabalho social e envolvimento com projetos de intercâmbio internacional pelo Rotary.

Familiares e amigos também se despedem hoje de Murilo Ferreira. O sr. Murilo era irmão Dr. Darley Ferreira de Lima, um dos diretores da Faculdade de Direito de Caruaru (FDC) e foi também aluno da Instituição.

Ambos faleceram por complicações de saúde.

Os velórios estão ocorrendo no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru, e os sepultamentos ocorrerão às 15h (Murilo Ferreira) e às 16h (Dr. Fortunato).

A Asces-Unita se solidariza juntos às famílias por suas perdas.