Uma importante mudança está estabelecida já a partir desta edição. Somente os estudantes que tenham completado ao menos o primeiro ano de curso poderão participar do programa (ou seja, que devam estar no 3°. período em 2017-2). As demais regras permanecem iguais. As inscrições para a prova poderão ser realizadas de 10 a 23 de maio de 2017, através de formulário on-line disponível no Google Classroom do NAI (código da turma: c76y52v). Para poder acessar o formulário o/a estudante deverá estar obrigatoriamente logado com seu e-mail institucional da Asces-Unita (matricula@apps.asces.edu.br). Somente será aceito um formulário por aluno. A inscrição e a realização da prova são gratuitas. Confira o edital completo em "Download"

Confira a experiência de quem já participou do intercâmbio da Asces-Unita: