O curso de Engenharia Ambiental promoveu na quinta-feira (06/04), no auditório do Campus II, uma palestra sobre a Campanha da Fraternidade 2017.

O encontro teve o objetivo de discutir sobre a importância do cuidar do meio ambiente, os biomas brasileiros em específico, com foco nas ações dos engenheiros ambientais e demais engenharias para não destruir e sim, ser "jardineiros" de Deus aqui na Terra.

Estiveram presentes o Diácono Paulo, Coordenador Educacional da Diocese de Caruaru, estudantes e professores do curso de Engenharia Ambiental e os jovens representantes da Pastoral Universitária e Pastoral Ecológica da Diocese de Caruaru que explicaram as propostas e convidaram os jovens a se engajarem na luta pela preservação do meio ambiente.