Entre os dias 08, 09, 10 e 11 de novembro de 2016, o Campus I e II da Asces-Unita (Av. Portugal, 584 – Bairro Universitário), será o berço da produção científica e do incentivo à pesquisa em Caruaru, na XII Jornada de Iniciação Científica. 

O evento proporcionará uma discussão com a comunidade acadêmica, em relação aos projetos que estão sendo desenvolvidos pelos estudantes no programa de Iniciação Científica (Inicia). Também haverá apresentação de outras modalidades de trabalhos, como temas livres, envolvendo Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC/Monografia), assim como trabalhos na categoria de projetos de pesquisa. O evento ainda contará com a participação de ex-alunos Asces, com palestras ministradas sobre o impacto do envolvimento com a pesquisa na sua vida profissional. 

Os trabalhos de Inicia apresentados serão avaliados por uma banca de professores e os primeiros colocados, em relação às áreas da Saúde, Humanas/Sociais e Engenharia serão premiados. Os trabalhos que estiverem entre os 3 primeiros lugares receberão certificados de menção honrosa. Em relação aos trabalhos de temas livres, os 3 primeiros lugares,também receberão certificados de menção honrosa.

Os horários das atividades nas áreas de saúde, humanas, sociais e engenharia segue nos links abaixo. O evento acontece por meio da coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação (CPPG). Mais informações pelo telefone (81) 2103.2056.

www.asces.edu.br/downloads/horariobasejornada2016Saude.pdf

www.asces.edu.br/downloads/horariobasejornada2016HumanaseEngenharia.pdf