Na manhã da última terça-feira (12/04) os professores Elba Ravane e Tony Cruz coordenadores do projeto de extensão Administração Viva, promoveram visita técnica dos estudantes do curso de Administração Pública à secretaria de administração e gestão de pessoas da prefeitura de Caruaru.

O projeto  tem o objetivo de aproximar estudantes da Faculdade Asces através das visitas técnicas a órgãos dos três níveis da gestão pública – Federal, Estadual e Municipal. Possibilitando que discentes do curso de Administração Pública e Direito conheçam a realidade das administrações públicas para a construção de uma visão crítica, tendo como base os ensinamentos acadêmicos adquiridos em sala de aula. O Projeto desperta no/a aluno/a capacidade de elaboração de projetos de intervenção e produção acadêmica que problematizem a realidade da gestão pública brasileira.