Nesta segunda-feira (14/03), as Administradoras Públicas, Alice Araújo e Marília Alves, proferiram palestra para os estudantes do 7º período do curso, como o tema – Elaboração de projetos de pesquisa e monografia.

“Foi muito bom e produtivo o encontro, pois esta turma está agora vivenciando estas etapas da vida acadêmica e puderam ouvir e discutir com as palestrantes sobre suas estratégias no enfrentamento dos desafios de suas graduações”, explicou a professora Wanda Medeiros.

O encontro foi promovido dentro das atividades da disciplina de TCC I e do Setor de Serviço de Acompanhamento ao Egresso, sob a responsabilidade da professora Wanda Medeiros.

De acordo com a professora, a interação dos estudantes com as egressas palestrantes, trouxe muito subsídios aos discentes.