A coordenação do curso de Direito divulga o nome dos estudantes selecionados que irão participar do Programa de Visitas Técnicas aos Tribunais Superiores – STF, STJ e TSE.

Esses estudantes selecionados para as visitas em Brasília no STF, STJ e TSE estão convocados para participarem da reunião com a coordenação do curso na próxima segunda-feira (14/03), às 17h, na sala C108. Os demais serão convocados em datas futuras.

“Após um número considerável de inscrições dos estudantes, para concorrerem a uma vaga, divulgamos o resultado e agradecemos a todos que se inscreveram. Congratulamos os selecionados e contamos com todos para as futuras seleções”, parabeniza o coordenador Darci Cintra.

A classificação utilizou como critério o coeficiente de rendimento escolar dos candidatos. A lista com os nomes dos aprovados encontra-se no edital anexado em download.