A Secretaria Acadêmica comunica aos estudantes veteranos que o dia 25 de fevereiro será o último dia para realização das matrículas para o semestre letivo 2016.1.

Todos os estudantes veteranos estão habilitados para a matrícula on-line. A Instituição disponibilizará o sistema de matrículas on-line através do endereço eletrônico www.asces.edu.br para todos os estudantes, sendo esta a única forma de manutenção de seu vínculo junto a Faculdade.

Caso ocorra qualquer dificuldade na realização da matrícula on-line, os interessados deverão entrar em contato com o suporte de atendimento, através dos números: 2103-2067 (Informática), 2103-2032 (Financeiro) ou 2103-2024 (acadêmico) dentro do período de matrícula.

Mais informações clique no edital em download.