Recife, Vitória e Caruaru serão as cidades onde acontecerão as reuniões, os eventos acontecerão nos Campus da UFPE e em Caruaru a Faculdade Asces será uma das Instituições que apoiará o evento. As inscrições antecipadas podem ser realizadas até 17 de novembro pelo site: http://www.sbpcnet.org.br/pernambuco, as inscrições presenciais e abertura da Secretaria da SBPC para credenciamento será no Recife, no Centro de Convenções da UFPE, a partir das 10h de 22/11.

Cada inscrito poderá optar por apenas 1 minicurso e da mesma cidade que informar no ato da inscrição, o prazo de inscrição para os minicurso será de 03 a 17/11 online, através do módulo dos inscritos, no site. As vagas são limitadas e preenchidas de acordo com a ordem de opção.

As taxas de inscrições: R$ 10,00 – inscrição no evento R$ 20,00 – inscrição no evento + filiação à SBPC. A programação contará com realização de conferências, mesas-redondas e outras atividades com importantes temas: biotecnologia, direitos humanos, DST, educação, financiamento e gestão da saúde, formação de professores, formas de divulgação científica, inovação farmacêutica, neurociências e educação, planejamento urbano, pós-graduação e qualidade da educação básica, vida artificial e outros.

A programação completa será divulgada em breve neste site: http://www.sbpcnet.org.br/pernambuco/home/