O programa "Conhecendo o STJ" realiza sua 12ª edição, o objetivo é proporcionar aos estudantes de Direito de todo o país a oportunidade de aquisição de conhecimentos teóricos e práticos sobre a estrutura e funcionamento do Superior Tribunal de Justiça – STJ, como complementação de ensino e aprendizagem, além do aperfeiçoamento profissional.

Estudantes de todo o país que estejam cursando a partir do 5º período podem participar da seleção para as 40 vagas que são disponibilizadas pelo órgão.
Este ano o aluno do 9º período Ygor Lima foi selecionado e estará em Brasília nos próximos dias 22 a 26 de fevereiro para conhecer o STJ.
Á seguir um vídeo sobre a última edição da visitação ocorrida em fevereiro de 2015: