A Faculdade Asces realiza no período de 01 a 18 de dezembro de 2015, o processo simplificado unicamente para servidores públicos. Durante esse período serão recebidos os requerimentos com a respectiva documentação dos candidatos à seleção.  

Os servidores aprovados terão 40% de descontos nas mensalidades, para as vagas remanescentes do concurso do Vestibular da Faculdade Asces 2015. São 150 vagas distribuídas nos cursos de Administração Pública, Licenciatura em Educação Física, Jornalismo, Saúde Coletiva, Serviço Social para o 1º semestre de 2016.

O processo seletivo constará de três etapas, da análise documental, notas obtidas no ENEM 2013 ou 2014 e de entrevista. Caso o candidato não tiver as notas do ENEM, ele deverá se submeter a uma prova no dia 28 de dezembro.

Para participar do processo o candidato deverá pagar uma taxa de R$ 110,00 (cento e dez reais). A divulgação dos resultados será no dia 05 de janeiro de 2016.

Todas as informações como as datas, horários e a documentação necessária estão disponíveis no edital na seção de downloads ou clicando aqui.