Nesta segunda-feira (04) a Faculdade Asces dá início ao período letivo 2013.1. Logo mais, a partir das 8:30h, acontecerão aulas inaugurais para acolher os novos estudantes da Instituição. Na ocasião, serão apresentados os diretores, coordenadores de curso, representantes dos diretórios acadêmicos e diversos projetos desenvolvidos pela Faculdade. Os discentes também conhecerão um pouco da história da Asces, além de assistirem a uma apresentação teatral.

As aulas inaugurais acontecerão nos três turnos em que a Instituição funciona. No período da manhã, de 8:30h às 10h, serão contemplados os acadêmicos dos cursos de Direito e Enfermagem. A partir das 10h é a vez dos cursos de Biomedicina e Farmácia. Confira abaixo a programação:

– Acolhida aos ingressantes
– Apresentação de Vídeo Institucional /Apresentação Vídeo “A Escola” – Paulo Freire
– Apresentação dos Diretores (Sidrônio, Marileide e Paulo Muniz)
– Coordenação Pedagógica (Eloah)
– Apresentação dos Coordenadores de Curso
– Serviço Socioeducacional (Ilza)
– Apresentação do Vídeo do PROJAP
– Apresentação e boas-vindas dos Representantes dos Diretórios Acadêmicos