Diversos cursos da Faculdade Asces foram contemplados na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE), da Editora Abril, e constarão na publicação GE Profissões Vestibular 2016, que circula nas bancas de revista de todo país a partir do dia 09 de outubro de 2015.

Os Cursos de Biomedicina, Enfermagem, Odontologia, Serviço Social, Administração Pública, Farmácia e Bacharelado em Educação Física obtiveram 3 estrelas, já os cursos de  Direito e Fisioterapia foram contemplados com 4 estrelas.
O “GE Profissões Vestibular” serve como um manual para o vestibulando, pois indica os diferentes cursos e as melhores universidades do País em que estes são oferecidos. Para a classificação, são avaliados aspectos como matriz curricular, corpo docente, infraestrutura, acervo bibliográfico e publicações científicas.