Processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas para discentes interessados no Programa de adoção jurídica de cidadãos presos, para tanto o candidato deverá ser aluno regularmente matriculado na Associação Caruaruense de Ensino Superior e Técnico( Faculdade ASCES), já a inscrição e/ou renovação dos candidatos será realizada no site institucional (www.asces.edu.br), por meio do preenchimento de um formulário eletrônico, a partir de 7 de agosto de 2015 (o projeto aceita inscrição até 24 horas antes do dia da realização da prova).
I – REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO
– Estar regularmente matriculado em qualquer curso da Faculdade Asces (Associação Caruaruense de Ensino Superior e Técnico);
– Os estudantes do Curso de Direito devem estar cursando entre o segundo e o décimo períodos;
– Ter disponibilidade de, pelo menos, 4 horas semanais para desenvolver as atividades;
– Os extensionistas veteranos, que pretendem continuar na extensão, também devem se inscrever até o dia 13/08 (quinta-feira), e participar do presente processo seletivo.
Para que a inscrição e renovação do candidato tenha validade é necessário que o mesmo preencha o formulário online clicando no link abaixo de forma integral e clique no botão ENVIAR, após o devido preenchimento.

Verifique o edital clicando em "download" ao lado.