Foi realizado nos dias 31 de julho, 01 e 02 de agosto e 2015, o Open Vida Saudável de Voleibol, realizado pelo Sesi em Caruaru.

Caption

Ao todo participaram da competição 14 equipes de vôlei nos naipe feminino e masculino da região agreste do estado de Pernambuco e da capital paraibana João Pessoa, onde a equipe masculina da Faculdade Asces foi a grande campeã e a equipe feminina conquistou o terceiro lugar.

E dando continuidade aos trabalhos esportivos neste segundo semestre na Asces, o Núcleo Esportivo, deu início nesta segunda-feira (03/08), a mais uma turma das escolinhas esportivas voltadas para crianças da rede pública de ensino municipal e estadual.

Os treinamentos das equipes com os estudantes atletas da Faculdade e as escolinhas, além de descobrir novos talentos e incentivar a cidadania e o esporte na Instituição e região, se tornou em um excelente espaço de estágio para os estudantes dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física e Fisioterapia.