A EQ. Bike com o apoio da Academia Escola da Faculdade Asces, realiza passeio ciclístico na Capital do Agreste. O ponto de partida será na segunda-feira (04/05), às 19h20, na Praça Chico Porto, Rua Saldanha Marinho, Bairro Maurício de Nassau, Caruaru – PE, por trás do Shopping Difusora.

Neste primeiro encontro, preceptores e estudantes do curso de Bacharelado em Educação Física sob a supervisão da coordenação da Academia Escola, ficarão responsáveis pelo aquecimento e realização de algumas intervenções relacionadas à saúde junto aos ciclistas. Após o encontro no ponto de partida os ciclistas sairão em conjunto pelas principais ruas da cidade.

O projeto acontecerá todas as segundas-feiras ao longo do ano e sempre na primeira segunda-feira de cada mês um encontro especial com aulas de ginástica e outras atividades serão realizadas.

A ação é gratuita e estará aberta a toda comunidade. Mais informações – Academia Escola da Faculdade Asces (81) 3721-2498.