A Faculdade Asces divulga as últimas vagas disponíveis para o curso de pós-graduação latu sensu em Microbiologia Laboratorial, que está com inscrições abertas até o dia 07 de março. A especialização capacita o profissional para realizar o diagnóstico microbiológico e imunológico, tornando-o apto a auxiliar o monitoramento de surtos de interesse da Vigilância Sanitária Local e Nacional (ANVISA) e também junto às Comissões de Controle de Infecção Hospitalar.

As aulas para a segunda turma do curso têm início previsto para março e os pós-graduandos contam com o diferencial de uma vasta infraestrutura  de laboratórios, além de vivências práticas e visitas técnicas ao longo da especialização. A instituição conta ainda com o Laboratório Escola, onde os aspectos pré-analíticos, analíticos e pós-analíticos, que garantem diagnósticos microbiológicos com maior abrangência, rapidez e segurança, são pontos a serem referenciados nas aulas.

Os interessados devem se dirigir das 08h às 12h, das 14h às 17h e das 18:30h às 21h, (horário de segunda à sexta), e aos sábados das 08:30h às 16h, à Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação da Instituição ( Bloco C do Campus I), na Av. Portugal nº 584, Bairro Universitário. Informações pelo telefone (81) 2103-2055 e pelo email posgraduacao@asces.edu.br.