A cada fim de semestre, diversos estudantes concluem seus cursos de graduação na Faculdade Asces, e, após as cerimônias comemorativas, os novos profissionais precisam solicitar o seu diploma, que é um documento indispensável para a comprovação da sua qualificação.

Para isto, é necessário que os concluintes da Asces acessem o site do Tesouro Nacional (https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp), preencham o formulário com as informações abaixo e cliquem no botão “Avançar”:

Unidade Favorecida (UG): 153080

Código Gestão: 15233 (Universidade Federal de Pernambuco)

Código de Recolhimento: 28832-2 (Serviços Educacionais)

(Digitar só os campos obrigatórios)

Número de Referência: 01

Nome Completo: (Conforme RG)

CPF: ________________

Valor Principal = 60,00 (não precisa digitar vírgula)

Valor Total = 60,00 (não precisa digitar vírgula)

Obs: Para requerer 2ª via basta alterar o valor principal e valor total para R$ 150,00.

Em seguida, o solicitante deve clicar em “Emitir a GRU” e, com o documento em mãos, efetuar o pagamento nas agências do Banco do Brasil. Com a quitação do valor, o concluinte deve comparecer ao Protocolo da Faculdade Asces (Av. Portugal, 584, Bairro Universitário – Caruaru) munido dos seguintes documentos:

Para a 1ª via:

Comprovante original de pagamento da taxa;

Cópia do RG e CPF. (não será aceito cópia da CNH ou outro tipo de identificação)

Para a 2ª via:

Comprovante original de pagamento da taxa;

Cópia do RG e CPF; (não será aceito cópia da CNH ou outro tipo de identificação)

Fazer um requerimento informando o motivo da solicitação da 2ª via (extravio do Diploma ou desgaste do Diploma pelo tempo) e assinado pelo requerente.

No setor da faculdade, o interessado preencherá um requerimento de solicitação do Diploma, anexará os documentos necessários e deixará o comprovante da GRU. Obs: Apenas o interessado ou seu representante legal poderá solicitar o Diploma. Mais informações pelos telefones (81) 2103-2024 e 2103-2062. É importante lembrar que durante o mês de janeiro a Faculdade Asces está funcionando em horário de férias.