Toda comunidade local, acadêmica e funcionários estão convidados para assistir ao Auto de Natal encenado pelo Grupo de Teatro da Asces (GTA), com a participação do Coral da Instituição nesta quinta-feira (04/12), às 18h30, no pátio principal do Campus I da Asces.

A ação inicia as comemorações natalinas da Instituição, que tem o objetivo de trazer uma reflexão sobre o real sentido do natal por meio da encenação teatral e musical. Essa é a quinta apresentação do Auto de Natal, o que já se tornou uma tradição na Instituição.

Sobre o GTA

O GTA tem como objetivo levar a cultura não apenas à comunidade da Asces, mas para toda a população.  Podem participar do grupo estudantes da Faculdade, professores, funcionários e a comunidade em geral. É preciso, no entanto, que os interessados sejam submetidos a um processo seletivo.  Nesse semestre, o Grupo passou a conceder bolsas para os estudantes da Asces que resolveram participar da equipe.

Sobre o Coral

O Coral da Asces é uma atividade de caráter artístico e cultural da Faculdade, criado há 13 anos, é formado por estudantes, ex-alunos e funcionários. O grupo tem como meta a divulgação da cultura através da música na região Nordeste. Durante esse período gravou três CDs, com repertório que varia do clássico ao popular, incluindo também, músicas regionais. Desde maio de 2013 o Coral está sob a regência da Maestrina Sirlene Costa, que o assumiu como preparadora vocal e regente.