O projeto fica na Capital do Agreste de 15 a 18 de abril, no Teatro Rui Limeira Rosal, no SESC da cidade. Serão dois espetáculos da Cia Mário Nascimento, de Belo Horizonte, Escapada e Faladores. O grupo chega ao Agreste depois de passar pelos Estados do Rio de Janeiro, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. Depois de Caruaru, as cidades de Garanhuns, Triunfo e Petrolina receberão a 1ª etapa do projeto.

O espetáculo Escapada que faz parte da circulação nacional do Palco Giratório, será montado na terça-feira 17 de abril. No dia seguinte, 18, sobe ao palco, Faladores, integrante do repertório próprio da Companhia Mário Nascimento.  Nos dias 15 e 16 de abril, será oferecida uma oficina formativa, com participação de integrantes da companhia mineira.

Circulação – Depois de Caruaru a primeira etapa do Palco Giratório segue para o Sesc Garanhuns, onde o espetáculo Escapada será apresentado na sexta-feira 20 de abril. Depois, o projeto leva a montagem Faladores, para o Centro de Turismo e Lazer de Triunfo, no domingo 22.  Para encerrar a circulação da primeira etapa do projeto em Pernambuco, o Palco Giratório chega ao Sesc Petrolina, com debate do Pensamento Giratório, na terça-feira 24 de abril. As oficinas formativas serão nos dias 25 e 26 (quarta e quinta-feira). O espetáculo Faladores, será montado na sexta-feira 27, e Escapada no sábado 28.

Fonte: Jornal Extra de PE