A Faculdade Asces divulgou nesta sexta-feira (28), o resultado do Vestibular 2015. A lista completa dos classificados e classificáveis pode ser conferida neste link http://www.curseltec.com.br/asces . O primeiro Lugar geral foi da estudante Letícia Lais Ribeiro de Lima, em Odontologia, com a nota 8,3. Em segundo foi o aluno Jonas de Moura Oliveira, em Biomedicina, com 8,1. E o terceiro foi do aluno Thiago Cabral da Costa Aragão, com 7,9.

Os aprovados devem ficar atentos para a Pré-matrícula, que deve ser realizada a partir da próxima quinta-feira (04) na sede da Asces ambas as entradas, conforme cronograma abaixo. O Termo de Adesão, juntamente com a lista de documentos necessários já estão disponíveis na seção de downloads do Portal Asces. No local, o estudante também pode acessar e ler previamente o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais 2015.

04/12/2014 (quinta-feira)                    05/12/2014 (sexta-feira)

Administração Pública, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Relações Internacionais e Serviço Social.

08/12/2014 (segunda-feira)

09/12/2014 (terça-feira)

Biomedicina, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura) Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia e Saúde Coletiva.

10/12/2014

(quarta-feira)