A Faculdade Asces organiza a realização do Vestibular 2015, que será realizado no domingo, 23 de novembro de 2014, às 13:30h. O cronograma do certame e também o Manual do Candidato, com todas as normas e esclarecimentos, já estão disponíveis nos sites www.asces.edu.br/vestibular e www.curseltec.com.br/asces . O período de inscrições acontecerá entre 27 de outubro e 18 de novembro, pelo valor de R$ 110,00.

A Asces passa a oferecer 16 cursos de graduação, contando com três campi, além de diversos espaços anexos. A novidade deste ano é o lançamento do Bacharelado em Nutrição e em Comunicação Social – Jornalismo, além dos tradicionais cursos de Administração Pública, Biomedicina, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Relações Internacionais, Saúde Coletiva, Serviço Social.  

A faculdade montará estandes informativos sobre os cursos nos dois shoppings de Caruaru, Difusora e North, além de manter a comunicação direta por meio da sua página oficial na Internet. Fique conectado às nossas redes sociais e ao Portal Asces para acompanhar todos os detalhes deste processo. O início das aulas para a primeira entrada será no dia 02 de fevereiro e, para a segunda entrada, em 03 de agosto de 2015.