Os estudantes e colaboradores do sexo masculino da Faculdade Asces e da comunidade em geral têm os últimos dias para se inscrever na seleção para o Coral Asces. O processo, em especial, está à procura de homens para participar do grupo como tenores e baixos, divulgando a cultura através da música na região Nordeste. Podem participar discentes de todos os cursos, professores, funcionários e público externo.

As inscrições poderão ser realizadas até as 12h da segunda (11/08), somente através do formulário eletrônico disponível no link: http://bit.ly/1drzkiU . Para a realização da inscrição, o candidato deverá informar, obrigatoriamente, um e-mail de contato e, no caso de estudantes matriculados na Asces, também o número de matrícula. O edital completo com todas as informações você encontra na seção de downloads no site da Asces ou clicando aqui.

O Coral da Asces é uma atividade de caráter artístico e cultural da Faculdade Asces, criado há 13 anos, e período em que gravou três CDs, com repertório que varia do clássico ao popular, incluindo músicas regionais. Desde maio de 2013, o Coral está sob a regência da Maestrina Sirlene Costa, que o assumiu como preparadora vocal e regente.