A coordenação da Clínica Escola de Fisioterapia da Asces informa aos estudantes do 5º ao 9º período, que se encontram abertas as inscrições para o processo seletivo de atendimento voluntário para atuarem na Clínica Escola de Fisioterapia, durante o período de 01 a 31 de julho de 2014.

As inscrições serão realizadas na recepção da Clínica Escola de Fisioterapia, Campus II, durante o período de 16 a 23 de maio de 2014, no horário das 08h às 12h e das 13h30 às 17h. São seis vagas para cada período mencionado, divididos entre os turnos da manhã e tarde.

Todos os pré-requisitos, processo de seleção e classificação estão disponíveis no edital postado na seção de downloads do site da Faculdade ou clicando aqui.