O Escritório de Práticas Jurídicas da Faculdade Asces (EPJ) abre de hoje até o dia 31 de março a triagem para atendimento no horário noturno. A iniciativa faz parte de um projeto piloto de ampliação dos serviços tradicionalmente oferecidos para a população. Desde que foi criado, em 1998, o serviço era oferecido nos turnos da manhã e tarde, de segunda a sexta-feira.

O atendimento é voltado para quem não tiver condições financeiras de arcar com as despesas de um processo ou mesmo com os honorários de um advogado, bem como tenha renda de até R$ 1.448,00, ou seja, dois salários mínimos.

Com esta novidade, o interessado poderá fazer o agendamento por telefone no horário comercial, de segunda a sexta-feira, por meio do telefone (81) 3723.5337 ou presencialmente no EPJ Asces, Av. Aracaju, 257 – Bairro Universitário.

É importante mencionar que o atendimento noturno será feito na sede da Faculdade, na Avenida Portugal, 584, Bairro Maurício de Nassau, as quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h. O acesso ao local será por meio da rua posterior. Os preceptores de estágio (advogados) da Asces e os estudantes de Direito farão os atendimentos e acompanhamentos dos usuários beneficiados.