O Núcleo Cultural da Faculdade Asces divulgou nesta sexta-feira (14) a lista dos aprovados na segunda fase do processo seletivo para o Coral Asces. Os classificados devem ficar atentos para a próxima etapa, que acontece nos dias 17, 19 e 20/02 de acordo com a organização de grupos dos selecionados.

A 3ª fase consistirá em uma avaliação de desempenho vocal por naipe, através da execução de uma música que foi disponibilizada para os candidatos. Para conferir a lista dos aprovados e as datas do teste de desempenho clique aqui.

O Coral Asces é regido desde maio de 2013 pela maestrina Sirlene Costa, que tem como meta “divulgar o grupo no circuito de corais, tanto nacional, como internacionalmente”. Atualmente, as apresentações são realizadas em eventos na própria faculdade e em agendas externas. Em 2013, por exemplo, a equipe participou do Festival Internacional de Corais – Nordeste Cantat – em Maceió-AL, uma excelente oportunidade para troca de experiências com grupos nacionais e estrangeiros.