O resultado do Vestibular 2014 Asces foi divulgado no sábado (23), e os aprovados tanto para a primeira entrada quanto para a segunda entrada precisam ficar atentos para não perder as datas de pré-matrícula. É importante destacar que os estudantes precisam comparecer na Secretaria da Faculdade Asces até esta quarta (27/11), no horário de 09h às 17h, para retirar o envelope com os formulários para serem previamente respondidos.

Estes documentos precisam ser preenchidos IMPRETERIVELMENTE antes da realização da matrícula. Os envelopes contêm também o boleto para o pagamento de taxa no valor integral, que deve ser efetuado na agência bancária em data prévia ao dia da formalização da matrícula, que acontece de acordo com as datas:

· 28/11 e 29/11/2013 (quinta e sexta-feira) – para os cursos de Direito, Administração Pública, Relações Internacionais, Serviço Social, Engenharia Ambiental e Engenharia de Produção.
· 02 e 03/12/2013 (segunda e terça-feira) para quem optou pelos cursos de Odontologia, Biomedicina, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia e Saúde Coletiva.

Os estudantes menores de idade deverão vir acompanhados dos pais ou do responsável legal para assinar o contrato no ato da pré-matrícula. Mais detalhes sobre a documentação necessária estão disponíveis no Manual do Candidato. Os valores tanto de matrícula quanto de mensalidades dos cursos estão disponíveis no Contrato de prestação de Serviços Educacionais da Asces, que consta também no envelope de pré-matrícula.

Documentação necessária para a pré-matrícula:

a) Originais da ficha 19 e certificado de conclusão do ensino médio.
b) Duas cópias legíveis, acompanhadas dos originais para conferência:
Certidão de nascimento ou certidão de casamento;
Carteira de identidade.
c) Uma cópia legível, acompanhada do original para conferência de:
C.P.F.;
Título de eleitor e quitação com o serviço eleitoral, para maiores de 18 anos, ou protocolo de cartório eleitoral;
Quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino;
d) 4 (quatro) fotos 3 x 4 recentes;
e) Comprovante de recolhimento da Taxa de Matrícula efetuado na agência bancária indicada no boleto que será fornecido no ENVELOPE DE MATRÍCULA;
f) Contrato de Prestações de Serviços Educacionais, devidamente assinado;
g) Termo Aditivo do Contrato, assinado pelo fiador e seu respectivo cônjuge com cópia anexada do C.P.F. e da carteira de identidade desses.
h) O candidato classificado que por qualquer motivo não puder comparecer para realização da pré-matrícula poderá nomear um procurador, bastando para isso que seja providenciado procuração atualizada, sendo esta pública ou particular com firma reconhecida.

Observações:

1. Todos os documentos originais, juntamente com as cópias legíveis, deverão ser apresentados no ato da pré-matrícula. A falta de apresentação de qualquer documento no ato da pré-matrícula deverá ser suprida, impreterivelmente até o dia 26/12/2013.

2. O candidato classificado para dada entrada/turno que fizer sua pré-matrícula, nas datas constantes no cronograma do vestibular (pág. 2), poderá renunciar ao direito de ser remanejado para outra entrada/turno. De modo semelhante, caso o candidato que fizer sua pré-matrícula em determinada entrada/turno e também houver optado por outro turno da mesma entrada, poderá renunciar a esse direito. Em ambas as situações, a renúncia às preferências indicadas no formulário de inscrição deverá ser formalizada no ato da pré-matrícula.