A Faculdade Asces e a Covest divulgaram às 18h deste sábado (23/11), na sede da Faculdade Asces, em Caruaru, o listão dos aprovados no Vestibular 2014. Com um aumento em 31% do número de inscritos neste certame, a Instituição fez o anúncio também das melhores notas gerais dos aprovados nos 14 cursos de graduação oferecidos para o próximo ano.

Para a estudante Natália Lopes Tavares, que concorreu a uma das vagas para o recém-criado curso de Saúde Coletiva da Asces o processo seletivo foi criterioso e o resultado significou a conquista de um esforço de muitos anos de estudos. “Estou muito feliz com o resultado”, disse a jovem que vem participando há alguns anos das provas por experiência e agora comemora o primeiro lugar geral no curso de Saúde Coletiva com a média 7,53. Na foto, ela recebe os parabéns do diretor geral da Faculdade Asces, prof. Paulo Muniz.

Depois do anúncio presencial, os listões são disponibilizados nos sites da www.covest.com.br e www.asces.edu.br.

Dos dez primeiros colocados gerais, sete residem em Caruaru, dois em Garanhuns e um em Recife. Confira os nomes dos dez primeiros colocados gerais nesta edição do Vestibular 2014.

1 – HEITOR VINICIUS VIEIRA DO NASCIMENTO – Nota: 9,2025 – Curso: ENGENHARIA AMBIENTAL

2 – JOSE LUCIANO DA SILVA JUNIOR – Nota: 8,8650 – Curso: FISIOTERAPIA
3 – MARIANA MORAIS DE ARAUJO – Nota: 8,7367 – DIREITO
4 – GUSTAVO BEZERRA DE CARVALHO – Nota: 8,3867 – DIREITO
5 – STEFFANY KARDINALLY CABRAL DE ASSIS – Nota: 8,2850 – Curso: ODONTOLOGIA
6 – MARINA MACEDO PASCHOAL – Nota: 8,2843 – Curso: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
7 – ANTONIO JOSE INACIO RUFINO – Nota: 8,2637 – Curso: ODONTOLOGIA
8 – MILENA TORRES ARAUJO CAVALCANTI – Nota: 8,1850 – Curso: BIOMEDICINA
9 – GABRIELA ALVES PRADO – Nota: 8,1651 – Curso: DIREITO
10 – LETICIA BARBOSA MACIEL SANTOS – Nota: 7,9280 – Curso: DIREITO

Atenção Feras no processo para a pré-matrícula

Os aprovados precisam ficar atentos para o processo de pré-matrícula, devendo comparecer na Secretaria da Faculdade Asces nos dias 25 a 27/11, no horário de 09h às 17h, para retirar o envelope com os formulários para serem previamente respondidos.

Estes, devidamente preenchidos, deverão ser entregues juntamente com o restante da documentação do aprovado nas seguintes datas: 28/11 e 29/11/2013 (quinta e sexta-feira) para os cursos de Direito, Administração Pública, Relações Internacionais, Serviço Social, Engenharia Ambiental e Engenharia de Produção. No período de 02 e 03/12/2013 (segunda e terça-feira) para quem optou pelos cursos de Odontologia, Biomedicina, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia e Saúde Coletiva.

Os estudantes menores de idade deverão vir acompanhados dos pais ou do responsável legal para assinar o contrato no ato da pré-matrícula. Mais detalhes sobre a documentação necessária estão disponíveis no Manual do Candidato.