Nesta quinta-feira (09) às 14h, o curso de Serviço Social promove, na sede da Instituição, a palestra “Atuação do Assistente Social no Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF)”, ministrada pela Profª Ana Mirceia. A docente é Mestre em Serviço Social e trabalha atualmente no NASF – Distrito VI, em Recife.

O objetivo é apresentar a atuação do profissional de serviço social nestes espaços através da demonstração de estudos de caso. As inscrições são abertas para todos os períodos do curso e também para estudantes da área de saúde, e estão sendo realizadas no Laboratório de Estudos, Políticas e Práticas Sociais da Asces (LEPPS) – Campus I, gratuitamente.

A programação se divide em três momentos: no primeiro, serão feitas considerações sobre o Núcleo de Apoio à Saúde da Família; no segundo haverá a divisão de grupos com apresentação do estudo de caso e o último é dedicado para a apresentação da discussão dos grupos e finalização das atividades. Mais informações por email  para lepps@asces.edu.br .