A Faculdade Asces e a Covest divulgarão neste sábado (23/11), às 18h, na sede da Asces, em Caruaru, o listão dos aprovados no Vestibular 2014. Com um aumento em 31% do número de inscritos neste certame, a Instituição fará o anúncio também das melhores notas gerais e dos três primeiros colocados em cada um dos 14 cursos de graduação oferecidos para o próximo ano. Feras e familiares estão sendo esperados para conferirem, como já é tradicional, os nomes nas listas que serão fixadas nos murais do Campus I, na Avenida Portugal, 584, bairro Universitário. Depois do anúncio presencial, a Covest disponibilizará online os dados nos sites www.covest.com.br e www.asces.edu.br.

Procedimentos para a pré-matrícula dos aprovados na primeira classificação:

Os aprovados precisam ficar atentos para o processo de pré-matrícula, devendo comparecer na Secretaria da Faculdade Asces nos dias 25 a 27/11, no horário de 09h às 17h, para retirar o envelope com os formulários para serem previamente respondidos.

Estes, devidamente preenchidos, deverão ser entregues juntamente com o restante da documentação do aprovado nas seguintes datas: 28/11 e 29/11/2013 (quinta e sexta-feira) para os cursos de Direito, Administração Pública, Relações Internacionais, Serviço Social, Engenharia Ambiental e Engenharia de Produção. No período de 02 e 03/12/2013 (segunda e terça-feira) para quem optou pelos cursos de Odontologia, Biomedicina, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia e Saúde Coletiva.

Os estudantes menores de idade deverão vir acompanhados dos pais ou do responsável legal para assinar o contrato no ato da pré-matrícula. Mais detalhes sobre a documentação necessária estão disponíveis no Manual do Candidato.

Documentação necessária para a pré-matrícula:

a) Originais da ficha 19 e certificado de conclusão do ensino médio.

b) Duas cópias legíveis, acompanhadas dos originais para conferência:
   Certidão de nascimento ou certidão de casamento;
   Carteira de identidade.

c) Uma cópia legível, acompanhada do original para conferência de:

C.P.F.;
Título de eleitor e quitação com o serviço eleitoral, para maiores de 18 anos, ou protocolo de cartório eleitoral;
Quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino;

d) 4 (quatro) fotos 3 x 4 recentes;

e) Comprovante de recolhimento da Taxa de Matrícula efetuado na agência bancária indicada no boleto que será fornecido no ENVELOPE DE MATRÍCULA;

f) Contrato de Prestações de Serviços Educacionais, devidamente assinado;

g) Termo Aditivo do Contrato, assinado pelo fiador e seu respectivo cônjuge com cópia anexada do C.P.F. e da carteira de identidade desses.

h) O candidato classificado que por qualquer motivo não puder comparecer para realização da pré-matrícula poderá nomear um procurador, bastando para isso que seja providenciado procuração atualizada, sendo esta pública ou particular com firma reconhecida.
Observações:

1. Todos os documentos originais, juntamente com as cópias legíveis, deverão ser apresentados no ato da pré-matrícula. A falta de apresentação de qualquer documento no ato da pré-matrícula deverá ser suprida, impreterivelmente até o dia 26/12/2013. Os alunos menores de idade deverão vir acompanhados dos pais ou do responsável legal para assinar o contrato no ato da pré-matrícula. Os itens e, f e g serão fornecidos no ENVELOPE DE MATRÍCULA.

2. O candidato classificado para dada entrada/turno que fizer sua pré-matrícula, nas datas constantes no cronograma do vestibular (pág. 2), poderá renunciar ao direito de ser remanejado para outra entrada/turno. De modo semelhante, caso o candidato que fizer sua pré-matrícula em determinada entrada/turno e também houver optado por outro turno da mesma entrada, poderá renunciar a esse direito. Em ambas as situações, a renúncia às preferências indicadas no formulário de inscrição deverá ser formalizada no ato da pré-matrícula.