Entre os dias 06, 07e 08 de novembro de 2013, o Campus I da Instituição (Av. Portugal, 584 – Bairro Universitário), será o berço da produção científica e do incentivo a pesquisa em Caruaru, na IX Jornada de Iniciação Científica.

Um espaço que discutirá com a comunidade acadêmica todas as pesquisas desenvolvidas pelos estudantes envolvidos com o INICIA (Programa de Iniciação Científica da Faculdade ASCES). Também haverá apresentação de outras modalidades de pesquisas (Temas Livres), como os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC/Monografia), além do relato de ex-alunos Asces sobre o impacto do envolvimento com a pesquisa na sua vida profissional.

Os resumos de todos os trabalhos apresentados estarão nos Anais da IX Jornada de Iniciação Científica. Os trabalhos submetidos bem como os apresentados serão avaliados, e os melhores trabalhos serão premiados.

O evento acontece por meio da Coordenação de Pesquisa e Pós-graduação (CPPG). Mais
informações no hot site do evento http://www.asces.edu.br/jornada2013.