O projeto “Empreendedorismo e Cidadania na Terceira Idade”, do SESC/Caruaru, convidou professores e estudantes dos cursos de Fisioterapia, Farmácia, Odontologia e Educação Física da Asces para realizar ações voltadas especificamente para o público idoso.

Diversos atendimentos foram realizados e cada curso contribuiu dentro de suas especialidades. Como o curso de Fisioterapia que realizou 55 avaliações posturais e orientações sobre tratamento de incontinência urinária, já os estudantes de Farmácia fizeram testes rápidos para detecção de anemia, Educação Física realizou um aulão de ginástica e o curso de Odontologia passou informações de higiene bucal na terceira idade.

O evento ocorreu na quarta-feira (30/10), das 08 às 11h, no SESC de Caruaru e contou com grupos da terceira idade do SESC, dos municípios de Caruaru e Belo Jardim.