Com o tema: “A importância do Profissional de Educação Física na sociedade”, o curso de Bacharelado em Educação Física da Faculdade Asces lança o primeiro concurso cultural de vídeos. O objetivo é promover e incentivar a criação de conteúdos audiovisuais relativos ao tema em questão e que podem ser produzidos por estudantes de todos os períodos.

O prazo para o envio dos vídeos segue até 28 de agosto, por meio do envio da ficha de inscrição para o e-mail lucianoleonidio@asces.edu.br . É necessária também a entrega de uma cópia da ficha de inscrição, do vídeo em DVD ou CD, na Coordenação do curso de Bacharelado em Educação Física (Campus II).

O tempo mínimo de duração dos vídeos é de 30 segundos e o máximo de um minuto. Estes deverão ser registros diretos de fatos atendendo a temática central. Os materiais selecionados selecionados serão exibidos no Portal Asces por tempo indeterminado, ou mesmo nos canais Vimeo ou Youtube, os quais têm contas mantidas pela Instituição, podendo ser ainda apresentados em eventos da Faculdade Asces. Mais informações no edital.
 

Autorização de uso de imagem e voz pessoa física – Concurso Cultural.