Os estudantes do 7º período do curso de Biomedicina, dentro da disciplina de Instrumentação Biomédica, sob a supervisão da docente, Ana Cecília Cavalcanti, receberam a visita de Dra. Polyanna Cavalcanti, biomédica e assessora técnica da Empresa Medical, de comércio na área de materiais laboratoriais e hospitalares.

A visita teve como finalidade despertar o interesse dos estudantes de Biomedicina para essa área de atuação do biomédico, a assessoria técnica e científica, que envolve o suporte técnico de laboratórios de pequeno, médio e grande porte, ambulatoriais ou hospitalares.

“É uma área que requer conhecimentos de equipamentos de laboratório, além de facilidade de relacionamento interpessoal, em virtude de lidar com gestores de laboratório municipais e particulares”, destaca Dra. Polyanna.