O último prazo para a matrícula dos estudantes veteranos da Faculdade Asces, referente ao período letivo 2012.1, será na quarta-feira (15/02). O atendimento será das 8h30min até às 17h na Secretaria da Faculdade Asces. Lei o Edital.

As matrículas são para os veteranos dos cursos de Direito, Odontologia, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Administração Pública, Relações Internacionais, Engenharia Ambiental e Serviço Social.

O aluno deverá apresentar no ato da matrícula o Termo Aditivo do Contrato devidamente assinado pelo seu fiador, com cópia do CPF e da carteira de identidade do mesmo. O estudante não poderá ter débitos de qualquer natureza, seja com a Tesouraria ou a Biblioteca da Instituição, o que o habilitará à efetivação da matrícula.