O Projeto de Apoio à Aprendizagem (PROJAP), foi elaborado com a finalidade de contribuir com a aprendizagem dos estudantes dos primeiros e segundos anos da Faculdade Asces, prioritariamente, fornecendo aulas nas disciplinas de Biologia, Português, Matemática, Química e Física.

As inscrições estão sendo realizadas no Núcleo Pedagógico, sede da Asces, bloco (B) e pode participar do PROJAP, o estudante que esteja até o segundo ano de curso. O principal objetivo é proporcionar um reforço necessário para que estudantes vindos preferencialmente da rede pública de ensino tenham as mesmas condições que os demais estudantes advindos da rede particular de ensino básico.

Ao longo desses sete anos, 2.500 estudantes foram beneficiados com as aulas que sempre ocorrem em momentos que não comprometam o horário dos cursos. No último semestre, cerca de 300 inscritos participaram das 20h de acompanhamento durante cinco semanas.

Mais informações no Núcleo Pedagógico ou pelo número do telefone (81) 2103.2025.