Supervisionado pelo curso de Educação Física da Faculdade Asces, pela coordenação da Academia Escola e executado por professores e alunos de Educação Física, os serviços oferecidos como: dança de Salão, natação, hidroginástica, ginástica, musculação e orientação de caminhada voltam a pleno funcionamento neste mês de março.

O destaque deste ano é a orientação aos caminhantes na Avenida Portugal, que agora passa a ser todas as segundas e quartas-feiras realizadas por professores e alunos do curso de Educação Física aferindo a pressão, avaliando e orientando as pessoas que caminham na Avenida. Os alunos ficarão atendendo e tirando dúvidas em frete ao Campus Universitário.

As atividades acontecem de segunda a sábado, todos os funcionários e parentes de funcionários da Instituição, alunos e comunidade em geral podem frequentar as aulas. A Academia Escola da Faculdade Asces funciona no Campus Universitário Tabosa de Almeida, na Avenida Portugal Nº 1019, Bairro Universitário.

Mais informações pelo telefone 3721-2498, nos horários de 6h às 11h / 15h às 20h30.

Serviço:

Atividades da Academia Escola