O coordenador adjunto do Curso de Odontologia da Asces, Leógenes Maia Santiago, foi aprovado no Doutorado em Clínica Integrada que será oferecido pela UFPE, a partir de março. Ele conquistou a vaga logo após concluir o Mestrado em Ciências da Saúde, no final do ano passado. A partir de agora, o profissional vai investir numa pesquisa que relaciona a doença periodontal e a artrite.

“A expectativa é de conquistar mais uma etapa profissional e poder, com isso, crescer e ampliar os horizontes na Asces, investindo especialmente, na política de educação multidisciplinar, uma tradição da Instituição”, mencionou o professor.

Currículo Lattes
Leógenes Maia Santiago possui graduação em Odontologia pela Sociedade Caruaruense de Ensino Superior (1989) e especialização em Dentística, Periodontia e Clínica Integrada. Mestrado em Ciências da Saúde pela UFPE. Atualmente é Coordenador adjunto do Curso de Odontologia da Faculdade Asces, professor convidado da Associação Brasileira de Odontologia (ABO-PE), professor da Associação Brasileira de Odontologia (ABO-MA), Professor convidado da UNICSUL (ORTOGEO) e coordenador Municipal de Saúde Bucal da Prefeitura Municipal de Caétes (PE).