No próximo domingo (1º), será promovida a Meia Maratona Asces-Unita, a primeira realizada em Caruaru. O evento esportivo já está nos seus preparativos finais e trazemos para você, que estará conosco, informações fundamentais para sua organização no dia e desempenho na prova.

Entrega dos kits

A entrega dos kits para os inscritos será feita a partir do dia 28 (quarta) até o dia 31 (sábado), no Campus II da Asces-Unita, localizado na Av. Portugal, 1019, Bairro Universitário, Caruaru-PE. Quem for de outra cidade e não puder pegar pessoalmente, pode enviar um representante que esteja com documentação oficial e comprovante de pagamento da inscrição (podendo, este, ser em formato digital, como foto que tenha os dados visíveis).

Horário de largada

As provas de 10.8km e 21,1km têm a largada marcada para as 7h. Já os inscritos nas distâncias de 2km e 5,6km largarão às 8h. Todos sairão da concentração, localizada no Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga.

Percursos

O trajeto passará por várias das principais ruas de Caruaru. Confira abaixo como serão:

Hidratação, saúde e segurança

A prova contará com todo o suporte médico, caso necessário, além de atividades nutricionais, orientação física, e 10 pontos de hidratação em pontos estratégicos do trajeto, além de banheiros químicos disponibilizados na concentração (Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga). Na organização, órgãos como Destra, Polícia Rodoviária Federal, Tiro de Guerra, BIEsp e BPRV estarão trabalhando para garantir toda a segurança dos corredores.

Apuração e resultados da corrida

A organização da prova divulgará os resultados oficiais em até 72 horas após o término, no site www.asces.edu.br,  www.meiamaratona.asces-unita.edu.br e www.corre10.com.br

Tenha uma ótima prova!