O estudante do 7º período do Curso de Biomedicina, José Irnaldo da Silva foi selecionado para o II Curso de Inverno em Oncologia Molecular –  que acontece entre 25 e 29 de Julho de 2016 no Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular (CPOM) do Hospital de Câncer de Barretos – Fundação Pio XII.
A seleção ocorreu entre os dias 05/04 a 15/05 e teve 3 critérios de avaliação, avaliação do currículo, carta de interesse e projeto de pesquisa.

O estudante atualmente desenvolve projeto de pesquisa pelo INICIA da Faculdade Asces e o referido projeto foi apresentado na seleção, sob título: Valor da Citologia em Base Líquida na Identificação de Agentes Microbiológicos Cérvico Vaginais, orientado pela professora Adrya Peres.

Resultado da seleção saiu em 01 de junho.

II Curso de Inverno em Oncologia Molecular

O Hospital de Câncer de Barretos (HCB) conta com um centro avançado de pesquisa em oncologia molecular baseado nos mais modernos centros de pesquisa do mundo, viabilizando o acesso a recursos tecnológicos e laboratórios de citogenética, genética, biologia molecular e celular, com estrutura que permite o desenvolvimento de pesquisas em diversas áreas da oncologia molecular.
O Curso de Inverno busca incentivar futuros cientistas. Também abrangerá temas relevantes e atuais acerca da área de biologia molecular e oncologia, visando a consolidação de conceitos básicos e a prática de técnicas de rotina.

Saiba mais sobre o evento em https://www.hcancerbarretos.com.br/home-iep/eventos