Em uma noite memorável, durante o evento “Elas Empreendem” no CRCPE, aconteceu a solenidade de entrega da Medalha São Mateus. Este momento de honra reconheceu o desempenho excepcional de alunos destacados das instituições de ensino superior em Pernambuco. Celebramos a dedicação e o sucesso desses estudantes brilhantes:

• FAFIRE – Gabriela Carolyne Oliveira Tavares, com a coordenação de Eduardo da Costa Aguiar.
  • FACHO – Eduardo da Costa Aguiar, acompanhado pela coordenadora Juliana Ramos.
  • METROPOLITANA – Carla Carvalho de Oliveira, homenageada com Hermes Magalhães como coordenador.
  • ASCES UNITA – Leiliane Silva de França, sob a orientação de Ana Rosa Gomes Cunha.
  • UNIVISA – Allana Maria Conceição de Melo, com a coordenação de Andreza Moura.
  • UFPE – Rayssa Santos da Silva, destacada com o apoio de Daniel José Cardoso da Silva.

Além desses talentosos alunos, reconhecemos com grande estima os agraciados que não puderam estar presentes:

• FACAPE – Maria Dayane Holanda do Vale, coordenada por Agnaldo Batista.
  • UNINASSAU Petrolina – Monalisa Araujo Muniz, sob a coordenação de Josinaldo Nascimento Amorim.
  • FACET – Simone Monteiro de Sousa, com Noedson Rocha como coordenador.

Cada um destes estudantes representa o futuro brilhante da contabilidade e estamos orgulhosos de suas conquistas.

Fonte: CRC-PE