Todos os estudantes matriculados na Asces-Unita podem participar como monitores durante o VII Encontro de Integração Ensino Serviço que ocorre ente os dias 21 a 23 de novembro.

O edital que explica sobre o processo seletivo está disponível aqui, as inscrições online seguem entre os dias 9 e 15 de novembro, com resultado previsto para o dia 17 de novembro.

Os alunos selecionados desempenharão as seguintes funções, durante o evento:

• Cumprimento da carga horária nos turnos determinados de acordo com o planejamento do VII Encontro de Integração
    Ensino Serviço e VI Encontro de Residentes do Interior de Pernambuco;
  • Distribuição do material para os participantes;
  • Comunicação interna e externa;
  • Apoio à infraestrutura e nos demais espaços utilizados;
  • Suporte às atividades agendadas (oficina, minicursos, mesa redonda, apresentações orais e exposição de pôsteres).

Os alunos selecionados que não comparecerem para o efetivo exercício da atividade de extensão estarão imediatamente
eliminados da organização do evento e não receberão o certificado de monitoria na atividade.