Todos os estudantes que foram classificados no Vestibular 2024, realizado no último dia 29 de outubro, já receberam nos seus e-mails cadastrados o kit de matrícula – listagem de documentos necessários, termo de adesão e o boleto da taxa de matrícula com bônus de 50%.

A partir de amanhã(09) até a sexta-feira (10) os feras serão recebidos no campus I da instituição no horário das 9h até 20h, sem intervalo, para realização da matrícula. Os candidatos que não realizarem a matrícula nesse período terão sua vaga direcionada para a lista de espera, ou seja, os candidatos que ficaram na lista de classificáveis.

Todo candidato classificável que tiver sua vaga liberada será contactado pela Asces-Unita pelo e-mail e whatsapp cadastrados no momento da inscrição do vestibular.

Local de matrícula:

Campus I : Avenida Portugal, 584 Bairro Universitário Caruaru-PE

Ficou com alguma dúvida, fala com a gente pelos canais:

✅ Para assuntos relacionados a documentação secretaria@asces.edu.br ou 📞 (81) 2103-2024

✅ Informações sobre o Termo de Adesão, boleto ou pagamento boletos@asces.edu.br ou

📞 (81) 2103-2086 / (81) 2103-2020