Começa na próxima terça-feira (22) o IV Fórum Regional de Metodologias Ativas Asces-Unita. O evento é online com atividades presenciais, proporcionando a acessibilidade para todos os interessados que atuem na área de Educação.

O tema do evento será “Aprendizagem significativa para uma educação inovadora” e reunirá grandes nomes da educação para debater as tendências para o avanço dessa área tão significativa da nossa sociedade.

A programação do Fórum contará, ainda, com o II Colóquio Universidade e Educação Básica, além do Ideathon – Asces-Unita, voltado aos estudantes do ensino médio.

Confira o recado da coordenadora pedagógica da Asces-Unita, profª Ana Paula Luna, em um convite especial aos professores da região: