A Faculdade Asces firmou, nesta segunda-feira (20), um convênio específico com a Universidade de Málaga (UMA), Espanha para a realização de intercâmbio internacional de estudantes da graduação. A ação acontece conjuntamente com outras negociações que estão sendo desenvolvidas no momento entre as instituições.

Já a partir do próximo semestre acadêmico (2013.2), que começa em setembro na Europa, os estudantes de ambas as instituições podem realizar o equivalente a um semestre acadêmico na universidade de destino, com a isenção total de mensalidades e taxas de matrícula na mesma, sendo necessária apenas a matrícula na instituição de origem antes da viagem.

O convênio estabelece quatro vagas por semestre para cada instituição, ou seja, mais oito vagas de intercâmbio anualmente. O processo seletivo que está aberto até a próxima sexta-feira (24) no Núcleo de Assuntos Internacionais da Asces (NAI) já contempla estas novas vagas, além das já ofertadas para a Universidad de Valencia e da Universidad de León.

Aos interessados no intercâmbio o novo convênio multiplica as possibilidades de obtenção de vaga. Ainda há tempo para sua inscrição! O NAI funciona de segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00. O telefone é (81) 2103 – 2026. As regras do processo seletivo e o formulário estão disponíveis na seção Download do site da Asces e pode ser acessado clicando aqui.